1. Onde posso utilizar meu vale presente para adquirir produtos?
O Vale Presente O Boticário pode ser utilizado em todas as lojas físicas O Boticário. Não é válido para uso no site da marca.
2. Posso utilizar o vale presente para adquirir qualquer item da loja?
O vale presente é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para compra de qualquer produto da loja.
3. Devo utilizar todo o saldo do vale presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?
O vale presente pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.
4. Somente eu posso usar o vale presente?
O vale não é nominal, ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um vale presente.
5. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?
O Boticário utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.
6. Como posso consultar meu pedido?
Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:
Acessar o site https://boticario.todocartoes.com.br/compras;
7. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o vale presente ser entregue?
Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com vale de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra.
Você poderá receber por e-mail ou SMS uma solicitação de segurança em nome da Unico para tirar uma selfie e validar a sua compra mais rapidamente. Não se preocupe, esta é só uma verificação opcional de segurança. Caso não se sinta confortável, seu pedido será verificado por outros meios.
Alertamos, porém, que o e-mail de verificação é enviado somente pela Unico. Para sua segurança, cheque o remetente do e-mail.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o vale presente com o presenteado acessando a área Minhas compras.
8. Quando o presenteado receberá o vale presente virtual?
O vale presente não é enviado diretamente ao e-mail do presenteado. Você mesmo pode entregar o presente quando quiser!
É bem simples: assim que seu pedido for aprovado, basta clicar em Compartilhar e escolher a forma de compartilhamento desejada.
Caso você deseje entregar seu presente em outro momento, você poderá acessar as opções de compartilhamento através da área Minhas compras.
9. Como posso compartilhar o vale presente?
Para compartilhar seu vale presente, clique em Acessar conta e faça login.
Assim que você fizer o login, você será redirecionado automaticamente para a seção Minhas compras.
Caso você já esteja logado em sua conta, clique no menu de perfil, situado no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.
No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.
Pronto! Você acabou de entregar seu presente.
10. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu vale presente?
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu vale presente https://autorizador.todocartoes.com.br/meucartao/login/card/boticario
Basta você preencher os campos da seguinte forma:
11. Qual a validade de meu vale presente?
A validade do vale presente é de 365 dias após a compra do mesmo.
12. Meu vale presente venceu. Posso renovar o prazo?
É possível renovar o prazo do vale presente acrescentando até 365 dias no prazo de validade. Essa operação só pode ser feita uma vez. Não é possível utilizar o saldo do vale presente após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.
13. Perdi meu vale presente. É possível recuperá-lo?
De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de cartões presente.